Endereço de e-mail

Senha

TROCAS e Devoluções

 

 

A VESTGRANDE, tendo como missão alcançar a satisfação e manter uma relação transparente com nossos clientes, baseada no Código de Defesa do Consumidor, estabeleceu sua Política de Trocas e devoluções, onde estão previstas as seguintes situações:

 

1 – Devolução


Por desistência / arrependimento/ ou insatisfação com o produto.

O Cliente que por qualquer motivo desistir, se arrepender ou estiver insatisfeito com o produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) Art° 49, tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria para fazer a devida devolução. Salientamos que qualquer que seja o motivo da desistência ou arrependimento, fica sob responsabilidade do cliente o envio / postagem do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) . A restituição se dará com base no valor da compra, subtraindo-se o valor de frete do respectivo pedido.

 

O reembolso será:

Assim que recebida a mercadoria devolvida, será enviada uma comunicação via e-mail ao PagSeguro ou Mercado Pago com os dados do comprador para o cancelamento da cobrança e estorno dos valores pagos.

 

 

2 – Trocas por defeito


Nossos produtos antes de serem enviados / remetidos passam por uma inspeção, mas se mesmo assim você receber algum produto com defeito, o mesmo deverá ser enviado à VESTGRANDE por conta do cliente. Após recebimento da mercadoria, o produto será submetido a análise e, se a reclamação for julgada procedente, nos responsabilizaremos integralmente pela substituição do mesmo sem qualquer custo adicional a você inclusive restituindo o custo do frete de envio do produto com defeito à VESTGRANDE. Na falta do produto igual e com prévio consentimento do cliente poderá a troca se dar por um produto similar ou de igual valor.

 

 

3 - Troca simples


Não gostei do modelo, da cor, ou simplesmente não serviu, preciso de um tamanho maior ou menor, posso trocar?

Pode, desde que observadas as seguintes condições. O prazo para solicitar troca simples é de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da mercadoria. Nestes casos as despesas postais referentes à devolução da mercadoria e ao segundo envio ficam por conta do cliente. Porém nesta modalidade (Troca Simples), mesmo nos casos onde não existir mais a disponibilidade em estoque do produto específico que foi solicitado pelo cliente para a troca (Exemplo: o Cliente comprou uma determinada Calça tamanho 56 e precisa trocar por uma numeração maior), não haverá e nem será aceito cancelamento e reembolso, ficando o cliente obrigado a seu critério escolher qualquer outro produto similar e equivalente, que esteja necessariamente disponível na loja naquele momento.

É importante deixar claro que, para efeitos de troca na modalidade Troca Simples, a VESTGRANDE desde já, zelando pela transparência na relação com seus clientes reitera que não se responsabiliza e nem é obrigada a manter em seus estoques todas as combinações de cor e tamanhos de todos os produtos já disponibilizados a venda pelo site, devido ao fato de reconhecermos que faltas de estoque de determinados produtos podem ocorrer com relativa frequência, uma vez que trabalhamos com uma grande variedade de modelos, cores e tamanhos e contamos ainda com diversos produtos que se tratam de edições limitadas (não se repetem), que são únicos e exclusivos de uma determinada coleção (sazonais), ou até mesmo produtos que não entrarão mais em linha de produção.

Portanto, mesmo nestes casos não serão aceitas em hipótese nenhuma a devolução nem a restituição dos valores pagos, mesmo sob alegação de não haver nenhum outro produto que lhe agrade, ficando o Cliente obrigado a escolher e realizar a troca por algum outro produto disponível, conforme já citado anteriormente.

Lembramos que a escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo todas as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos / tamanhos, e-mails para contato, fornecendo os elementos necessários para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

 

Importante:


Não serão aceitos sob qualquer hipótese produtos devolvidos / remetidos sem prévia comunicação, fora do prazo ou com qualquer indicio de uso, de lavagem, de customização (barra feita, penses, ajustes de qualquer natureza, etc.), apresentem a presença de odores ou mesmo desgaste de qualquer tipo, onde os mesmos serão automaticamente reenviados ao Cliente sem consulta prévia (reservando-nos ainda o direito de nova cobrança de frete).

As Trocas e/ou devoluções só serão aceitas se respeitarem as regras, condições e os prazos previstos em nossa Política de Troca e Devolução. Lembramos que seja qual for a hipótese de troca ou devolução, deverão em todos os casos ser encaminhados obrigatoriamente junto com o produto, cópia da Nota Fiscal, os dados pessoais para identificação do Cliente (Nome, CPF, Telefone e Endereço), o número do pedido e o motivo da devolução.

Não nos responsabilizaremos por qualquer troca ou devolução que esteja em desacordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.