BizCommerce BizCommerce BizCommerce
Filtrar...
  • Sem filtro
  • Moda Masculina
  • Moda Feminina
  • Saldos
  • ATACADO
  • (11) 95001-1223
  • Contato via Whatspapp (11) 95001-1223
  • Login / Cadastro Meu cadastro
0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!

Política de Troca e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A VESTGRANDE oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

As trocas ou devoluções devem ser sempre enviadas no e-mail

1 - No prazo de 7 dias, envie para o e-mail contato@vestgrande.com.br sua solicitação de devolução total ou parcial

2 - Embale apenas os produtos da devolução em uma caixa ou saco especial de envio e coloque esta folha dentro da embalagem.

3 – Coloque escrito dentro do pacote, sua preferencia pela troca, ou seja, o produto que deseja receber.

4 - Mude os endereços de ‘Destinatário’ e ‘Remetente’.

5 - Leve a uma unidade dos Correios.

 

IMPORTANTE: os produtos escolhidos para troca estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Não realizamos reserva.

Em caso de haver diferença de valor das peças escolhidas, favor solicitar o procedimento de déposito por e-mail.

 

Não aceitaremos troca e/ou devolução em casos de:

- Indícios de uso do produto

- Ausência de defeito, caso seja indicado pelo cliente como motivo

- Indícios de dano causado pelo cliente

 

SOBRE OS FRETES DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os fretes serão pagos pela empresa VESTGRANDE, quando a troca for defeito de fabricação.

O custo do FRETE será por conta do cliente quando:

Troca de numeração, cor e ou modelo.

 Demais motivos, entraremos em acordo.